Lateral lamenta má fase do Atlético-BA e já pensa na Juazeirense

o Carcará caiu para o 6º lugar, com 8 pontos, e praticamente deu adeus as chances de classificação.

Foto: Reprodução/TVE

Depois de tomar 4 a 0 do Sergipe na Copa do Nordeste, o Atlético de Alagoinhas foi derrotado nesta quarta-feira (08) por 2 a 1 para o Vitória no Estádio Antônio Carneiro, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. Com o revés, o Carcará caiu para o 6º lugar, com 8 pontos, e praticamente deu adeus as chances de classificação. Em entrevista após o jogo, o lateral-direito Paulinho lamentou a má fase da equipe e frisou que o Leão soube aproveitas as únicas chances que teve.

 

“É complicado, o time vem até jogando bem, consegue chegar, consegue criar, e a bola não tá entrando. Infelizmente, o futebol é isso, bola na rede. O Vitória aproveitou dois lances, fizeram os gols e saíram com a vitória. Agora é descansar, colocar a cabeça no lugar, porque sábado tem mais uma batalha”, disse Paulinho, em entrevista à TVE.

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória é no domingo (12), às 16h, contra o Jacuipense, no Estádio Manoel Barradas, pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Baiano. Já o Atlético de Alagoinhas volta a campo no sábado (11), diante da Juazeirense, às 16h, no Estádio Adauto Moraes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário