Diretor do Vitória avalia situação do Vitória no Baianão: “Se não der, foi por culpa nossa”

"A gente tem feito muita coisa para tentar sair dessa situação", disse.

FOTO - PIETRO CARPI / ECV

O Esporte Clube Vitória chega na última rodada do Campeonato Baiano ocupando a 5ª colocação, com 12 pontos, um a menos que o Itabuna, 4º colocado, e três a menos que o Jacuipense, 3º colocado. Para se classificar, o Leão precisa vencer o Barcelona e ainda torcer por um desses dois resultados: Itabuna não vence o Bahia ou Jacuipense perder para a Juazeirense. O diretor de futebol Edgar Montamor espera que o time faça sua parte e depois pense nos concorrentes. Porém, ele assume a culpa caso a classificação não venha.

 

“A gente tem feito muita coisa para tentar sair. A gente, pelo menos, fazer nossa parte em relação ao Barcelona [de Ilhéus]. Já que é culpa nossa que chegamos na situação em que não dependemos mais da gente. E é lamentável. A gente sabe disso. Eu sei disso. Os atletas sabem disso. Mas vamos fazer nossa parte. Se não der, foi por culpa nossa. Tem sido feita muita coisa internamente”.

O dirigente também falou sobre a busca por contratações. “Hoje a gente entende que é um número que vai fazer o Vitória melhorar. Se a gente acertar nas contratações. A gente não pode errar, como a gente errou em algumas contratações agora no início. […] Em relação às saídas da base, todos eles foram avisados em dezembro que seriam emprestados. E foram emprestados. Outros retornaram e foram emprestados, outros entraram em acordo”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário