Destaque do Bahia, Everaldo comemora gols e vaga na semifinal do Baiano

“Eu estava me cobrando muito. Fico muito feliz de marcar mais gols", disse.

Foto: Felipe Oliveira

O Esporte Clube Bahia não fez um bom jogo nesta quarta-feira, mas contou a noite inspirada do atacante Everaldo para vencer o Bahia de Feira, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. O Tremendão saiu na frente com Tiago Corrêa, mas o centroavante empatou aos 13 e virou aos 50 cobrando pênalti. Em entrevista após a partida, o camisa 9 comemorou os gols marcados e também a vaga antecipada na semifinal.

 

“Eu estava me cobrando muito. Fico muito feliz de marcar mais gols, mais ainda pelo triunfo da equipe. Foi importante vencer e classificar. Foi um jogo duro, no qual erramos demais no primeiro tempo. Fomos desatentos. Importante que revertemos tudo no segundo tempo e vencemos”, disse o jogador em entrevista à TVE. 

O Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo sábado (11), às 18h30, para enfrentar o lanterna Doce Mel, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié, pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Baiano. Três dias depois, encara o Fortaleza, na Arena Fonte Nova, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Já o Bahia de Feira tem pela frente o Itabuna, domingo (12), às 18h30, na Arena Cajueiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário