Cauly é relacionado e pode estrear pelo Bahia contra o Sport

O jogador de 27 anos já vem treinando há três semanas na Cidade Tricolor, mas por conta da vacinação, teve sua estreia adiada. 

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Contratado junto ao Ludogorets Razgrad, da Bulgária, onde marcou 7 gols e deu 6 assistências em 29 jogos (22 como titular) na última temporada, o meia Cauly Oliveira foi relacionado pela primeira vez e pode fazer sua estreia pelo Esporte Clube Bahia nesta quarta-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O jogador de 27 anos já vem treinando há três semanas na Cidade Tricolor, mas por conta da vacinação, teve sua estreia adiada.

 

Natural de Porto Seguro (BA), Cauly Oliveira Souza fez toda a carreira na Europa. Surgiu nas divisões de base do FC Köln, da Alemanha, e passou também por SC Fortuna Köln, MSV Duisburg e SC Paderborn 07 no futebol alemão. Em 2019, se transferiu para o Ludogorets Razgrad, da Bulgária, onde atuou nas últimas quatro temporadas, com 114 jogos disputados, 26 gols marcados e 8 assistências, segundo dados do Ogol.

Outra novidade para o jogo é o retorno do lateral-direito André, que não jogou contra o Atlético de Alagoinhas por conta da questão física. Na zaga, Marcos Victor deve ter nova chance ao lado de Raul Gustavo. No ataque, Jacaré deve seguir como titular. A provável escalação do Bahia tem: Marcos Felipe; André, Marcos Victor, Raul Gustavo e Matheus Bahia; Acevedo, Lucas Mugni e Daniel; Biel (Kayky), Jacaré e Ricardo Goulart (Everaldo).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário