O Esporte Clube Bahia tomou uma surra do Sport na noite desta quarta-feira (22), na Ilha do Retiro, sendo goleado por 6 a 0, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Agora o Esquadrão só volta a campo pelo torneio regional no dia 5 de março, um domingo, às 16h, diante do Vitória, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada. Para essa partida, o Tricolor perdeu três jogadores por suspensão.
O lateral-esquerdo Ryan, foi expulso aos 14 minutos do primeiro tempo após tentar driblar o atacante, perder a bola e fazer falta impedindo uma chance clara de gol. Já o zagueiro Raul Gustavo e o volante Nicolás Acevedo receberam cartão amarelo por reclamação. Na lateral-esquerda, Matheus Bahia deve assumir a posição. Na zaga, David Duarte e Gabriel Xavier são as opções. Kanu ainda se recupera de lesão. No meio de campo, Lucas Mugni é o mais cotado.
Antes do clássico Ba-Vi, o Esporte Clube Bahia tem compromisso pelo Campeonato Baiano, onde enfrenta o Itabuna, no próximo domingo (26), às 16h, no Estádio Mário Pessoa, pela última rodada da primeira fase. O Esquadrão já garantiu a classificação e a liderança. Portanto, deve mandar a campo um time alternativo, com atletas da base.
- Melhores momentos de Sport 6 x 0 Bahia pela Copa do Nordeste
- Vergonhoso, Bahia é massacrado pelo Sport e vira saco de pancadas
- Sport 6 x 0 Bahia: Veja os gols do vexame tricolor na Ilha do Retiro
- Vexame: Sport 3 x 0 Bahia: Veja os gols de Luciano Juba (2) e Jorginho
- Após deixar o Bahia, Caio Vidal é apresentado em clube da Bulgária