Após deixar o Esporte Clube Bahia, o atacante Caio Vidal foi apresentado nesta quarta-feira como novo reforço do Ludogorets, da Bulgária, mesmo clube onde estavam o lateral Cicinho e o meia Cauly Oliveira, contratados recentemente pelo Bahia. O atacante vai atuar ao lado de Raí Nascimento, ex-Bahia, que foi anunciado pelo time búlgaro. O jogador de 22 anos pertencia ao Internacional e estava emprestado ao Esquadrão até junho. Para liberar o atleta, o Tricolor recebeu a ‘taxa de vitrine’.
“Meu sonho era jogar na Europa, em um grande clube, e aqui estou eu realizando”, declarou o atleta em entrevista ao site do clube búlgaro.
Natural de Fortaleza (CE), Caio Vidal Rocha passou pela divisão de base do Porto de Caruaru, período em que brilhou no título do Pernambucano sub-20 de 2018, além da Copinha de 2019, e despertou o interesse do Internacional. O atacante chegou ao Inter em 2019, e se destacou no ano seguinte, conquistando a Copa São Paulo de Juniores como titular e se tornando um dos destaques do time principal colorado que disputou o título da Série A até a última rodada, contra o Flamengo, promovido no elenco pelo técnico Abel Braga.
Pelo Internacional, foram 73 jogos e 6 gols marcados no time principal. Emprestado ao Bahia em 2022, o jogador demorou um mês para ficar à disposição, e quando estava apto, não conseguiu se firmar. Fez apenas 8 jogos no ano passado, sem marcar gol. Em 2023, foram 3 partidas e também não balançou as redes.
- Goleiro se despede do Vasco e está perto de fechar com o Vitória
- Nem admite que ainda não está em condições de jogar os 90 minutos
- Com novidades, Bahia divulga relacionados para pegar o Sport
- Pin Up Bet – aposte em qualquer esporte e ganhe
- Bahia acerta compra do meio-campista Yago Felipe por R$ 10 milhões