Nem admite que ainda não está em condições de jogar os 90 minutos

o atacante admitiu que ainda não tem condições físicas para disputar uma partida completa.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Contratado recentemente pelo Esporte Clube Vitória, após passar um período treinando na Toca do Leão, o atacante Wellington Nem estreou no último sábado ao entrar no segundo tempo do empate com o ABC por 1 a 1 no Estádio Manoel Barradas. Nesta quinta-feira (23), ele deve ser novamente relacionado para a partida contra o Náutico, às 19h, no Barradão, pela Copa do Nordeste. Em entrevista nesta quarta-feira, o atacante admitiu que ainda não tem condições físicas para disputar uma partida completa.

 

“Estou me sentindo bem fisicamente, treinei, me preparei para essa oportunidade. Mas, para 90 minutos, ainda não estou bem. Com o passar dos jogos, garanto que vou estar preparado para jogar os 90 minutos”, disse.

Wellington Nem não entrava em campo desde agosto do ano passado, quando defendeu o Arouca, de Portugal. “Eu estava me preparando para essa oportunidade. Estava com meu preparador físico, treinando, me aprimorando. Aqui também tive duas ou três semanas para me preparar e poder jogar e estava esperando essa oportunidade”, contou o atacante.

Ele também falou sobre a estreia. “Fiquei muito feliz com a minha estreia, poder vestir a camisa do Vitória. De um clube grande, de tradição, que tem muitas conquistas. Jogar aqui não vai ser fácil, mas vou dar meu máximo. Quando entrar em campo, vou dar minha vida pelo clube, pelo meu grupo, comissão técnica, para a gente sempre poder sair com a vitória e resultados positivos”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário