Atacante cita condição emocional do Bahia de Feira e comemora goleada

"A gente sabia que era um jogo difícil, pela nossa condição emocional", disse.

Foto: Reprodução/TVE

O Bahia de Feira ganhou um respiro no último domingo goleando o Itabuna por 4 a 0 na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela 8ª e penúltima rodada. O Tremendão chegou aos 10 pontos e abriu quatro de distância para a zona de rebaixamento, que tem o Jacobinense em 9º, com 6 pontos, além disso, chega na última rodada com chances remotas de classificação. O atacante Deon comemorou bastante o resultado positivo e citou a condição emocional da equipe.

 

“A gente sabia que era um jogo difícil, pela nossa condição emocional, mas graças a Deus conseguimos fazer um bom jogo, um jogo seguro, conseguimos fazer os gols nos primeiros minutos, acho que isso deu uma certa tranquilidade, de jogar todo o resto do jogo, e graças a Deus a vitória veio”, disse Deon em entrevista à TVE Bahia. 

Na última rodada, Itabuna encara o Esporte Clube Bahia, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, enquanto o Bahia de Feira enfrenta o Jacobinense, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Todos os jogos da 9ª e última rodada do Campeonato Baiano serão no dia 26 de fevereiro, um domingo, às 16 horas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário