Apresentado, Léo Condé fala sobre objetivos e promete equipe equilibrada

O treinador mostrou otimismo com a classificação nas duas competições. 

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Nesta sexta-feira (10), o Esporte Clube Vitória apresentou o seu novo treinador. Léo Condé, que comandou o Sampaio Corrêa no ano passado, chega ao Leão com a missão de classificar o time para o mata-mata da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano, além de conquistar o acesso à Série A do Brasileiro. O treinador mostrou otimismo com a classificação nas duas competições.

 

“É possível e vamos lutar sim pela classificação nas duas competições que temos pela frente. Vamos tentar o quanto antes encaixar a equipe, mas também junto com o presidente discutir nomes de atletas para buscar chegar na Série B. Claro que as competições do primeiro semestre são muito importantes, mas o foco é chegar estruturado para a disputa da Série B”, avisou o treinador.

Léo Condé também falou sobre o legado de João Burse. “O João fez um grande trabalho. Ajudou o time a subir para a Série B. O início deste ano não foi como o esperado, mas claro que existem coisas boas e que vamos aproveitar. Vamos aproveitar o que já foi feito, mas também colocar ideias. Colocar aquilo que eu penso”, explicou.

Ao falar sobre o estilo de jogo, Léo Condé prometeu uma equipe “equilibrada”. “Procuro ter minhas equipes jogando sempre de forma equilibrada. Sem bola, um time compacto, agrupado, que sabe os momentos de pressionar e os momentos de marcar mais baixo. Com bola, gosto que minha equipe jogue, que tenha posse de bola. Gosto de minhas equipes no campo de ataque. Mas claro, temos que entender os momentos do jogo. Vamos tentar implementar isso na equipe. Claro que leva tempo. Não só meu trabalho, mas as características dos atletas”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário