Após a inesperada derrota de 4 a 1 para o Itabuna, no último domingo, no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta quarta-feira (18) para enfrentar a Juazeirense, às 19h15, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. O volante Léo Gomes falou sobre a dificuldade em atuar no gramado do Adautão e frisou que será preciso dar o máximo para sair com os 3 pontos.
“Empenho e dedicação vão ser o máximo possível. Sabemos que é bem complicado jogar lá por questões de campo e tudo. Mas isso não é desculpa. Temos que dar o máximo para conseguir o resultado positivo. O período é curto, mas isso também não é desculpa. Tivemos uma boa pré-temporada. Temos que encarar como uma guerra mesmo e sair com o resultado positivo”.
Questionado sobre o que é mais difícil (sequência de jogos, gramado ou efeitos da goleada), o jogador admite todas são dificuldades, mas confia na recuperação da equipe.
“Todas as coisas são circunstâncias e dificuldades que aparecem, porém a gente não pode se apegar a essas coisas. Tem que se apegar às coisas positivas. O tempo curto que a gente está tendo, está sendo passado vídeo, treino no campo. Isso é dificuldade que vamos encontrar, mas não podemos levar para dentro do campo. Amanhã será um jogo muito importante e temos que sair de lá com os três pontos”.
- “Se eu fizer gol, jamais vou comemorar contra o Vitória”, diz Neto Baiano
- Vitória tem 4 novidades para pegar a Juazeirense; Veja provável time e relacionados
- Douglas Borel comemora nova chance no Bahia e elogia concorrentes
- Dankler tem nome publicado no BID e já pode estrear pelo Vitória
- Ednaldo Rodrigues apresenta novos diretores da CBF