“Se eu fizer gol, jamais vou comemorar contra o Vitória”, diz Neto Baiano

"Clube que eu sou torcedor, que amo. E jamais comemoraria", disse.

Foto: Divulgação/Juazeirense

Nesta quarta-feira (18), Juazeirense e Vitória se enfrentam no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela terceira rodada do Campeonato Baiano de 2023. O Leão é o sétimo colocado, com 1 ponto, e vem de derrota de 4 a 1 para o Itabuna, enquanto o Cancão de Fogo ainda não pontuou e é o lanterna. O jogo vai marcar o reencontro de Neto Baiano com o Rubro-Negro Baiano. Ídolo do clube, o centroavante de 40 anos afirmou que se fizer gol, não vai comemorar em respeito ao Vitória, onde teve quatro passagens.

 

“Se eu fizer gol, jamais vou comemorar contra o Vitória. As instituições que passo prego respeito. Com o Vitória não seria diferente. Clube que eu sou torcedor, que amo. E jamais comemoraria. Já fiz e não comemorei”, disse o atacante, em entrevista ao Bahia Notícias. 

Pelo Vitória, Neto Baiano conquistou o Campeonato Baiano de 2009, além disso, se tornou o maior artilheiro da história do Barradão com 88 gols em 216 partidas nas três passagens pelo clube baiano (2009, 2011 e 2015), além ter sido o autor do milésimo gol do Estádio Manoel Barradas.

Revelado pelo São Caetano, Euvaldo José de Aguiar Neto, mais conhecido como Neto Baiano, acumula passagens por Mirassol-SP, Becamex Binh Duong do Vietnã, Jeonbuk Motors da Coreia do Sul, Mogi Mirim, Paulista, Atlético-PR, Palmeiras, Fortaleza, Bragantino, Ponte Preta, Ipatinga, JEF United e Kashiwa Eysol, do Japão, Vitória, Goiás, Sport, Criciúma, CRB, Brasiliense, Treze, Aimoré, CSE e Juazeirense, onde atuou 7 jogos na temporada 2022.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário