Nesta terça-feira (17), dia do último treino antes do próximo compromisso no Campeonato Baiano, o volante Léo Gomes foi o escolhido para entrevista coletiva e falou sobre o confronto contra a Juazeirense, marcado para esta quarta-feira (18), às 19h15, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O jogador frisou que a partida se tornou uma decisão depois da goleada sofrida para o Itabuna por 4 a 1 em pleno Barradão.
“Nosso grupo já se uniu ainda mais, conversamos no vestiário e para esse jogo temos que dar o máximo para conseguir os três pontos lá. Como o Baianão é tiro curto, digamos assim, poucos jogos. O quanto antes a gente conseguir pontuar vai ser importante e esse jogo, com certeza, vai ser importante para nós”, disse o meio-campista.
“Esse jogo com certeza vai ser uma decisão para nós. Para o jogo de amanhã vai impactar, porém estamos com a cabeça boa, com a cabeça no lugar. Sabemos que temos que dar o resultado tanto para a comissão técnica quanto para a torcida. Para esse jogo, temos que nos doar mais, nos entregar mais.”.
“Treinador já está passando para nós tanto os pontos fortes quanto os pontos fracos da gente. Estamos treinando em cima disso. Sabemos que o tempo de treino está sendo pouco por conta dos jogos, mas acho que a gente está encaixando como dá. Temos uma viagem muito cansativa hoje, porém nada disso é desculpa para nós. Vamos para guerrear e, com fé em Deus, sair com o resultado positivo”, explicou.
Com um empate (1 x 1 com o Bahia de Feira) e uma derrota (4 x 1 para o Itabuna), o Vitória ocupa a sétima colocação, com apenas um ponto, três abaixo do Barcelona de Ilhéus, 4º colocado. Portanto, é preciso vencer essa partida para grudar com pelotão de frente.
- Confira lances e gols do atacante Kayky, reforço do Bahia para 2023
- Com desistência do Fluminense, Vina segue com futuro incerto no Ceará
- FBF divulga escala de arbitragem para a 3ª rodada do Baianão
- Após passagem pelo Bahia, Rodallega é anunciado por clube colombiano
- Bahia quer mudar cultura de aquisição de espaço em camisa