Vitória volta aos treinos visando jogo contra o Itabuna no Barradão

Neste sábado (14), pela manhã, será realizado o apronto para enfrentar o Itabuna.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após empatar em 1 a 1 com o Bahia de Feira na Arena Cajueiro, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou na tarde desta sexta-feira (13) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e iniciou os trabalhos para enfrentar o Itabuna, domingo, às 16 horas, no Barradão. Quem começou jogando na Arena Cajueiro realizou o protocolo regenerativo. Atividades na academia, bota de compressão pneumática, crioterapia e massagem.

 

Aqueles que entraram no decorrer da partida e os que não atuaram foram para o campo 1 do CT e Burse comandou coletivo depois do aquecimento ministrado pelo preparador físico Rodrigo Santana e seu assistente Vinícius Franco. Para completar um dos times do coletivo, o comandante rubro-negro utilizou atletas requisitados das equipes de divisão de base. O placar foi 0 a 0.

Antes e após o coletivo, os atletas aprimoraram chutes a gol finalizando da entrada da área e concluindo cruzamentos dos dois lados do campo. Neste sábado (14), pela manhã, será realizado o apronto para enfrentar o Itabuna. A concentração na chácara Vidigal Guimarães está prevista para depois do treinamento. Os laterais João Lucas e Lazaroni seguem em tratamento das contusões musculares e fazendo exercícios controlados com a supervisão da fisioterapia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário