Volante quer conquistar título baiano de número 50 do Bahia

"Seria um título realmente muito especial", disse o jogador.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após perder espaço no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B 2022, o volante Rezende iniciou a temporada 2023 como titular da equipe do Bahia e estreou com o pé direito, marcando um dos gols no triunfo por 3 a 1 sobre a Juazeirense, na última quarta-feira, no Estádio de Pituaçu. Depois de fazer parte do elenco que conquistou o acesso, o jogador, de 28 anos, quer títulos pelo Tricolor e citou a importância de voltar a vencer o Baianão.

 

“Seria um título realmente muito especial. Ajudar o Bahia a conquistar o seu Campeonato Baiano de número 50 seria muito importante na minha trajetória no clube. Temos consciência da importância desse título e vamos buscá-lo com muita garra”, avaliou o jogador.

“Precisamos voltar a conquistar o estadual. É um torneio tradicional, que a torcida gosta bastante, e por consequência muito importante pra nós. Queremos o título”, completou o volante.

O Esporte Clube Bahia foi tricampeão consecutivo do Campeonato Baiano (2018, 2019 e 2020), mas nas últimas duas edições viu o Atlético de Alagoinhas assumir a hegemonia do futebol baiano conquistando o bicampeonato diante ao vencer Bahia de Feira (2021) e Jacuipense (2022). No ano passado, o Esquadrão sequer conseguiu chegar no mata-mata e foi eliminado na primeira fase ficando no 6º lugar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário