Chávez vê semelhança entre Bahia e Del Valle, e mostra confiança

Chávez também falou sobre o fato de se tornar o primeiro equatoriano do futebol masculino no Bahia.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Principal revelação do Independiente del Valle em 2022, sendo campeão nacional, da Copa Equador e da Sul-Americana (em cima do São Paulo), o lateral-esquerdo Jhoanner Chávez foi contratado pelo Esporte Clube Bahia por R$ 18,2 milhões e assinou até 2027. Na entrevista de apresentação, o jogador de 20 anos explicou a escolha pelo Esquadrão e disse que vê semelhança com seu ex-clube.

 

“Principalmente toda a estrutura. É possível ver que existe muita semelhança com minha equipe do Equador. Que existe apoio aos jogadores jovens. Isso me passou confiança. Sinto que aqui no Bahia posso continuar evoluindo como jogador.”

Chávez também falou sobre o fato de se tornar o primeiro equatoriano do futebol masculino no Bahia. “Estou muito ansioso para mostrar futebol e seguir crescendo. É a primeira vez que saio do país e quero deixar uma boa imagem do jogador que quero ser.”

O jogador comentou a recepção que teve do elenco. “Foi tudo muito bem. No Equador também é assim, todos somos uma família dentro do clube. Os companheiros foram muito bons. Ainda não aprendi a falar português, mas tenho aqui pessoas que podem me ajudar muito”, afirmou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário