Vitória visita a Juazeirense buscando se redimir da goleada dentro de casa

Para a partida, o técnico João Burse ganhou reforços.

Foto: Pietro Carpi /EC Vitória / Divulgação

Buscando se redimir da goleada vexatória do último domingo contra o Itabuna, por 4 a 1, no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória volta a campo na noite desta quarta-feira (18), às 19h15, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. O Leão soma um ponto e ocupa a sétima colocação na tabela do Estadual, enquanto o Cancão de Fogo perdeu os dois jogos e amarga a lanterna da competição.

 

Para a partida, o técnico João Burse ganhou reforços. O zagueiro Dankler, o volante Gustavo Blanco e o atacante Léo Gamalho estão regularizados e foram relacionados pela primeira vez. Outra novidade é o lateral-esquerdo João Lucas, que ficou uma semana fora se recuperando de uma lesão muscular, e volta à titularidade, já que Vicente sofreu uma pequena lesão na parte anterior da coxa e foi vetado pelo departamento médico.

A provável escalação do Vitória tem: Dalton; Railan, Dankler, Marco Antônio e João Lucas; Rodrigo Andrade, Léo Gomes e Eduardo; Gegê, Rafinha e Léo Gamalho (Tréllez). 

Quem apita o duelo entre Juazeirense e Vitória é o árbitro Reinaldo Silva de Santana, de Feira de Santana. Os assistentes serão Luanderson Lima dos Santos, que pertence ao quadro da FIFA, e Elicarlos Franco de Oliveira.

A rodada terá continuidade no sábado (21), com outros dois jogos. Barcelona de Ilhéus e Itabuna duelam, às 16h, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Na sequência, o Jacuipense recebe o Jacobinense, às 18h30, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. A rodada será finalizada no domingo (22) com a partida entre Doce Mel e Bahia de Feira, no Estádio Waldomiro Borges.

JOGOS DA 3ª RODADA DO BAIANÃO

QUARTA-FEIRA, 18/01
19h15 – Juazeirense x Vitória
21h30 – Bahia x Atlético de Alagoinhas

SÁBADO, 21/01
16h00 – Barcelona de Ilhéus x Itabuna
18h30 – Jacuipense x Jacobinense

DOMINGO, 22/01
16h00 – Doce Mel x Bahia de Feira

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário