Vitória encerra preparação para enfrentar o Bahia no 1º Ba-Vi do ano

os jogadores assistiram à apresentação de um vídeo com análise sobre o adversário.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória está pronto para o clássico Ba-Vi deste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Com um treinamento realizado no gramado principal do Estádio Barradão, o elenco rubro-negro fechou a preparação. Antes do treino, os jogadores assistiram à apresentação de um vídeo com análise sobre o adversário.

 

No campo, após os exercícios de liberação miofascial e aquecimento, os atletas foram divididos em dois times para a realização das atividades comandadas por João Burse. Insistentemente, o líder do grupo rubro-negro treinou taticamente as ações ofensivas e defensivas, buscando ajustar o posicionamento da equipe dentro das quatro linhas.

Por fim, as bolas paradas ofensivas e defensivas foram trabalhadas em cobranças de escanteios e faltas laterais. Feitos os ajustes, Burse soltou a lista com os 23 jogadores que almoçaram na chácara e estão em concentração aguardando o momento do duelo.

Os jogadores que ficaram de fora dos trabalhos com Burse fizeram uma atividade técnica no gramado externo do Barradão com orientação de Rodrigo Santana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário