Tréllez segue mirando marca de Aristizábal para fazer história no Vitória

Tréllez segue mirando marca de Aristizábal para fazer história no Vitória

"Aristizábal para mim sempre foi um ídolo, sigo ele desde a Colômbia", disse.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Decisivo ao marcar o único gol na vitória por 1 a 0 sobre o Jacuipense no último domingo, no Barradão, que garantiu a classificação do Esporte Clube Vitória para a Copa do Nordeste de 2023, o atacante Santiago Tréllez chegou aos 18 gols com a camisa rubro-negra, superando Maxi Biancucchi (17), igualando Marcelo Moreno (18), e se aproximando de Damían Escudero (19). A meta do centroavante é alcançar o colombiano Aristizábal (que marcou 25 gols com a camisa do Leão) na lista de maiores artilheiros estrangeiros do clube no século XXI.

 

“Aristizábal para mim sempre foi um ídolo, sigo ele desde a Colômbia, desde criança. Ele sempre foi muito perto da minha família. É uma grande marca que ele tem. A gente tem que sonhar grande, sempre falei em fazer história no clube. Então o pensamento é trabalhar forte para passar ele com meu trabalho e com a ajuda dos meus companheiros”, projetou Tréllez.

Tréllez disse estar feliz com o desempenho pessoal. “Fico contente pelo desempenho pessoal, começar com gol é muito bom para os atacantes. Atacante precisa de gol, isso que dá confiança. Então fico feliz pelo desempenho em campo. (…) A gente, como atacante, tem que estar sempre preparado e treinando para todas as circunstâncias. Consegui fazer gols decisivos, acho que é nosso trabalho, tenho que estar sempre preparado para marcar, todo jogo é importante. Mas fico feliz por isso”, afirmou o atacante do Leão.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com