Tréllez segue mirando marca de Aristizábal para fazer história no Vitória

"Aristizábal para mim sempre foi um ídolo, sigo ele desde a Colômbia", disse.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Decisivo ao marcar o único gol na vitória por 1 a 0 sobre o Jacuipense no último domingo, no Barradão, que garantiu a classificação do Esporte Clube Vitória para a Copa do Nordeste de 2023, o atacante Santiago Tréllez chegou aos 18 gols com a camisa rubro-negra, superando Maxi Biancucchi (17), igualando Marcelo Moreno (18), e se aproximando de Damían Escudero (19). A meta do centroavante é alcançar o colombiano Aristizábal (que marcou 25 gols com a camisa do Leão) na lista de maiores artilheiros estrangeiros do clube no século XXI.

 

“Aristizábal para mim sempre foi um ídolo, sigo ele desde a Colômbia, desde criança. Ele sempre foi muito perto da minha família. É uma grande marca que ele tem. A gente tem que sonhar grande, sempre falei em fazer história no clube. Então o pensamento é trabalhar forte para passar ele com meu trabalho e com a ajuda dos meus companheiros”, projetou Tréllez.

Tréllez disse estar feliz com o desempenho pessoal. “Fico contente pelo desempenho pessoal, começar com gol é muito bom para os atacantes. Atacante precisa de gol, isso que dá confiança. Então fico feliz pelo desempenho em campo. (…) A gente, como atacante, tem que estar sempre preparado e treinando para todas as circunstâncias. Consegui fazer gols decisivos, acho que é nosso trabalho, tenho que estar sempre preparado para marcar, todo jogo é importante. Mas fico feliz por isso”, afirmou o atacante do Leão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário