O elenco feminino do Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos nesta segunda-feira, no CT Evaristo de Macedo, após o período de férias. As jogadoras iniciaram uma série de exames médicos e avaliações. Antes disso, no auditório, o elenco conversou com o treinador Igor Morena, além do vice-presidente Vitor Ferraz e o diretor de futebol Cadu Santoro. As novas contratadas, já anunciadas pelo clube, também já estiveram no CT. A estreia no Brasileirão deve acontecer no fim de fevereiro.
O Bahia acertou mais três contratações para o time feminino. Débora Sorriso, de 28 anos, lateral-esquerda começou no Joinville e passou também por Cresspom, do Distrito Federal, e Flamengo. Foram quatro anos pelo time carioca.
Lorrana, goleira de 22 anos, que jogou no 3B Sport, do Amazonas, e conquistou o acesso da terceira para segunda divisão do futebol brasileiro, além de ter atuado por JC Futebol Clube-AM, Ceará e Vitória das Tabocas. Ele se junta à Maike, Monique e Camila.
A meia Vilma, que atuou pelo Avaí/Kindermann na última temporada. A atleta de 34 anos chega para ser uma das articuladoras da equipe, além de poder contribuir com a experiência na Série A1. Na última edição do Brasileirão Feminino, Vilma disputou 15 partidas, tendo marcado um gol e dado cinco assistências.
- Atacante revelado pelo Vitória é o novo reforço do Jacuipense
- Novo patrocinador: Bahia fecha acordo com site de apostas para 2023
- Juazeirense goleia e encaminha classificação para 2ª fase da Copinha
- Bahia trabalha para regularizar reforços antes da estreia na temporada
- Vitória se despede da Copinha com derrota; ECPP avança de fase