Bahia trabalha para regularizar reforços antes da estreia na temporada

Em 2023, o Esporte Clube Bahia disputar quatro competições.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia estreia na temporada 2023 nesta quarta-feira (11), às 19h15, enfrentando a Juazeirense, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 1ª rodada do Campeonato Baiano. Será o primeiro jogo do Esquadrão sob o comando do português Renato Paiva, primeiro treinador da ‘Era Grupo City’, e também dos novos reforços.

 

No entanto, para contar com os novos reforços, o Bahia precisa registrá-los no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até as 17h (horário de Brasília) desta terça-feira. Até aqui, nenhum jogador recém-chegado foi regularizado. Mesmo os jogadores que vieram de fora, também poderão ser regularizados nesta terça.

O Bahia já anunciou nove contratações para 2023: o goleiro Marcos Felipe, o lateral-esquerdo equatoriano Jhoanner Chávez, os zagueiros Marcos Victor, Kanu, Raul Gustavo e David Duarte, o volante uruguaio Nicolás Acevedo, além dos atacantes Biel e Everaldo. O clube também deve confirmar nos próximos dias o lateral-direito Cicinho, o meia Diego Rosa e o atacante Kayke.

Em 2023, o Esporte Clube Bahia disputar quatro competições: Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série A. No Nordestão, a primeira partida será contra o Sampaio Corrêa, no dia 21, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário