O Esporte Clube Jacuipense usou as redes sociais para reclamar de um possível pênalti não marcado no jogo do último domingo, contra o Vitória, no Estádio Manoel Barradas. O time de Riachão do Jacuípe perdeu por 1 a 0, com gol de Santiago Tréllez, e acabou não conseguindo a vaga para a Copa do Nordeste de 2023. Na nota, o Jacuipense lamentou a ausência do árbitro de vídeo (VAR) na fase classificatória da Copa do Nordeste. Vale lembrar que o Nordestão só tem o VAR a partir das quartas de final.
O lance, publicado pelo clube no Instagram, aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio na área, o jogador do Jacuipense cabeceou e a bola resvalou no braço do lateral-esquerdo Vicente. Os jogadores do Jacuipense pediram pênalti, mas o árbitro não marcou.
”O Esporte Clube Jacuipense lamenta fortemente em um jogo tão importante da Copa do Nordeste não ter o mecanismo do VAR e por existir erros tão grotescos. Como esses em jogos que decidem o ano de um clube. Seguiremos trabalhando em busca de participar do campeonato ano que vem novamente”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
- Zeca realiza exames no Vitória e corre em torno do gramado
- Bahia realiza penúltimo treino antes da estreia no Baianão
- CBF repudia uso da camisa da Seleção em atos de vandalismo em Brasília
- Meia projeta uma grande campanha do Vitória na Copa do Nordeste
- Entenda porque Goulart ocupa vaga de estrangeiro no Bahia