Jacuipense reclama de possível pênalti não marcado contra o Vitória e lamenta ausência do VAR

Jacuipense lamentou a ausência do árbitro de vídeo (VAR) na fase classificatória

Foto: Lucas Pena/Jacuipense

O Esporte Clube Jacuipense usou as redes sociais para reclamar de um possível pênalti não marcado no jogo do último domingo, contra o Vitória, no Estádio Manoel Barradas. O time de Riachão do Jacuípe perdeu por 1 a 0, com gol de Santiago Tréllez, e acabou não conseguindo a vaga para a Copa do Nordeste de 2023. Na nota, o Jacuipense lamentou a ausência do árbitro de vídeo (VAR) na fase classificatória da Copa do Nordeste. Vale lembrar que o Nordestão só tem o VAR a partir das quartas de final.

 

O lance, publicado pelo clube no Instagram, aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio na área, o jogador do Jacuipense cabeceou e a bola resvalou no braço do lateral-esquerdo Vicente. Os jogadores do Jacuipense pediram pênalti, mas o árbitro não marcou.

”O Esporte Clube Jacuipense lamenta fortemente em um jogo tão importante da Copa do Nordeste não ter o mecanismo do VAR e por existir erros tão grotescos. Como esses em jogos que decidem o ano de um clube. Seguiremos trabalhando em busca de participar do campeonato ano que vem novamente”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário