Tréllez fala sobre disputa com Léo Gamalho e não descarta ‘parceria’

"E pode ter certeza que vão ter jogos que a gente vai poder jogar junto", disse.

Foto: Divulgação/Vitória

Entre os maiores artilheiros estrangeiros do Esporte Clube Vitória no Século XXI, o atacante Santiago Tréllez foi decisivo marcando o gol da vitória sobre o Jacuipense no último domingo, no Estádio Manoel Barradas, que garantiu a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste 2023. Na entrevista coletiva, o camisa 22 falou sobre a disputa pelo posto de centroavante da equipe titular com Léo Gamalho, recém-contratado e que ainda não estreou.

 

“Eu penso que se a gente quer alcançar grandes objetivos, tem que ter dois ou três jogadores bons por posição. Tanto para ele, quanto para mim, acho que é bom ter essa concorrência que a gente sabe que vai ter. Logicamente que a decisão de quem vai jogar é do treinador. Mas sei que Léo vai ajudar muito a gente. E pode ter certeza que vão ter jogos que a gente vai poder jogar junto. Temos características parecidas, mas também meio diferentes”, avaliou Tréllez, em entrevista coletiva.

O atacante destacou a união do grupo. “Isso já vem desde o ano passado, o grupo que a gente tinha na Série C era muito unido. Acho que isso passa para dentro de campo, a equipe está bem entrosada. Quem está chegando também é gente boa, então fica mais fácil para a gente se conhecer e se entrosar. Isso deixa mais fácil a gente conseguir os objetivos do ano.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário