Tréllez admite jogo difícil e comemora classificação do Vitória

"Contente pela vitória. Jogo difícil.", disse o atacante.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Autor do gol que garantiu a vitória do Esporte Clube Vitória sobre o Jacuipense pelo placar de 1 a 0 na tarde deste domingo (08) no Estádio Manoel Barradas, e consequentemente a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste 2023, o atacante Santiago Tréllez admitiu que o jogo foi difícil, mas que o importante foi garantir vaga na principal competição do Nordeste.

 

“Contente pela vitória. Jogo difícil. O segundo tempo foi difícil, mas a gente conseguiu a vitória”, frisou o atacante Santiago Tréllez.

Com a classificação, o Vitória entra no Grupo A da Copa do Nordeste, que conta com Sport, Fortaleza, CRB, Sampaio Correia, Atlético de Alagoinhas e Fluminense-PI. O último integrante da chave será Ferroviário ou Botafogo-PB. O time cearense já se classificou, mas aguarda a definição do jogo entre Santa Cruz e Botafogo-PB.

O Esporte Clube Vitória volta a campo na próxima quinta-feira (12) para enfrentar o Bahia de Feira, às 19h15, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela estreia do Campeonato Baiano. O Jacuipense joga no mesmo dia pelo Estadual, às 21h30, diante do Doce Mel, no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário