De saída do Brasiliense, ex-Vitória negocia com o Santa Cruz

Gedoz atuou 9 jogos pelo Remo e 5 pelo Brasiliense na temporada 2022.

Foto: Luã Tomasson/Brasiliense

De saída do Brasiliense, o meia Felipe Gedoz está na mira do Santa Cruz para as disputadas da Copa do Nordeste, do Campeonato Pernambucano e da Série D do Brasileirão. De acordo com o jornalista João Victor Amorim, as negociações já estão acontecendo. Com passagem pelo Esporte Clube Vitória em 2019, Gedoz atuou 9 jogos pelo Remo e 5 pelo Brasiliense na temporada 2022.

 

Natural de Muçum (RS), Felipe Gedoz da Conceição passou pelas divisões de base do Guarani V. Aires e Atlético-RS antes de deixar o futebol brasileiro para atuar no Defensor Sporting, do Uruguai, onde se profissionalizou e atuou por cinco temporadas. Passou também pelo Club Brugge, da Bélgica, retornando ao Brasil em 2017, sendo contratado pelo Athletico-PR por R$ 5 milhões.

No Furacão, Gegoz não correspondeu ao investimento, enfrentou problemas pessoais, e acabou emprestado a Goiás (2018) e Vitória (2019). No Leão, disputou 27 jogos, marcando 5 gols e dando uma assistência. Após deixar o Rubro-Negro Baiano, teve uma rápida passagem pelo Nacional-URU, mas voltou ao futebol brasileiro, atuando por Remo e Brasiliense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário