Everaldo evita revelar meta de gols e promete ‘bom futebol’ no Bahia

Everaldo tem 31 anos e chega para ser um dos líderes do elenco.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Novo camisa 9 do Esporte Clube Bahia, o centroavante Everaldo defendeu o Kashima Antlers de 2020 até 2022, atuando em 101 jogos, com 34 gols marcados e 15 assistências. Sua última passagem no Brasil foi vestindo a camisa da Chapecoense, onde se destacou, atuando 52 jogos e marcando 19 gols, 13 deles na Série A. O atacante chega ao Esquadrão com a esperança de ser o ‘homem-gol’. Questionado sobre a meta de gols no ano, o jogador preferiu não revelar, mas prometeu um bom futebol.

 

“Eu acredito que todos s atacantes têm sua meta. Eu guardo para mim, é algo meio particular. Expor isso é meio complicado. O ano é longo, muita coisa pode acontecer. Vou procurar o meu melhor, desempenhar meu futebol. Um desafio que vai ser muito grande”

Everaldo tem 31 anos e chega para ser um dos líderes do elenco. Ele afirmou que não se sente velho e diz ter totais condições de desempenhar um bom futebol no Bahia. Além disso, espera aproveitar a experiência para ajudar os mais jovens.

“Pois é. Trinta e um anos. Um dos mais velhos do grupo. Eu não me sinto velho, me sinto com totais condições de desempenhar um bom futebol. Tem muita gurizada boa aqui, atletas de extrema qualidade. Vou poder tentar passar minha experiência e ajudar da melhor maneira possível os meus companheiros, que são novos, mas muitos tem uma boa bagagem de futebol já.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário