SKY, Claro e DirecTV GO terão canal para transmitir o Nordestão 2023

NordesteFC publicou nota confirmando que não iria transmitir a competição neste ano

Foto: Divulgação/CBF

Responsável pelas transmissões da Copa do Nordeste até 2022, o NordesteFC postou uma nota no domingo em sua conta no Instagram informando que não iria transmitir a competição neste ano. Com a falta de acordo entre a Livemode (empresa que gere a streaming do NordesteFC) e a Liga do Nordeste, três dos quatros jogos da 2ª fase da Pré-Copa do Nordeste não tiveram transmissão.

 

“O NordesteFC não dispõe mais dos direitos de transmissão da Copa do Nordeste. Agradecemos imensamente a todos os torcedores estiveram conosco nessa jornada, em que levamos o futebol nordestino para o Brasil inteiro com o carinho e a paixão que o Nordeste merece”, postou.

Com a saída da Livemode, as operadoras SKY, Claro e os serviços de streaming DAZN e DirecTV GO vão transmitir a Copa do Nordeste de 2023 através do projeto “Nosso Futebol”, de acordo com informação do portal UOL Esportes.

O DirecTV tem um plano mensal de streaming que custa R$ 89,90/mês. O Nosso Futebol é um dos canais a la carte que pode ser adicionado, pagando R$ 19,90/mês. Além do Nordestão, o assinante pode assistir os campeonatos Goiano, Alagoano, Pernambucano e a Série C.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário