Burse destaca evolução do Vitória, celebra classificação e exalta torcida

"Nos deixa muito feliz, desde o primeiro jogo, a torcida apoiando"

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Após a classificação sofrida diante do Cordino vencendo por 2 a 1 no Barradão, o Esporte Clube Vitória venceu o Jacuipense pelo placar de 1 a 0 na tarde deste domingo (08) no Estádio Manoel Barradas, e garantiu vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2023. O único gol foi marcado pelo atacante Santiago Tréllez, aos 33 minutos do primeiro tempo. Em entrevista após o jogo, o técnico João Burse destacou a evolução da equipe e celebrou a classificação.

 

“Não é nem no vestiário, mas no dia a dia mesmo. Quem é Vitória sabe que nossa torcida cobra intensidade, cobra pós-perda com intensidade. Acho que eles conseguiram corresponder. Tivemos evolução grande no primeiro tempo e talvez até os 15 minutos do segundo”, explicou.

Burse falou sobre a estratégia. “Uma coisa que a gente ajustou, o Torres [Diego] com o Andrade [Rodrigo] baixando um pouco mais para receber a bola. Osvaldo flutuando também. A gente tinha laterais, sempre alguém livre para jogar, A gente fez isso muito bem no primeiro tempo”, explicou.

O treinador também exaltou a torcida, que apoiou e incentivou o tempo todo. “Isso nos deixa felizes para continuar evoluindo. Muita coisa para consertar, mas feliz. Desde o primeiro jogo, a torcida apoiando o tempo todo e incentivando. Dentro de campo a gente tem correspondido por dedicação, com esforços. Fizemos um ótimo primeiro tempo. No segundo tempo recuamos um pouco, não que eles tenham criado muitas chances, mas eles cresceram um pouco mais, se aproximaram de nosso gol, mas o importante foi que a gente conseguiu segurar até o final.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário