Presidente do Vitória rebate críticias sobre setor visitante no Barradão

Nesta segunda-feira, o presidente do Vitória, Fábio Mota, rebateu a declaração do dirigente da Cobra Coral. 

Após o empate em 1 a 1 com o Vitória no último sábado, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, o coordenador técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, detonou a área destinada à torcida visitante no Estádio Manoel Barradas, chamando de “curral”. Na imagem que viralizou nas redes sociais, os torcedores do clube pernambucano ficaram num local apertado em uma das arquibancadas do estádio, o que gerou muita reclamação. Nesta segunda-feira, o presidente do Vitória, Fábio Mota, rebateu a declaração do dirigente da Cobra Coral.

 

“Quem chegou cedo ao Barradão sabe o que vou falar. A torcida do Santa chegou e teve confusão lá fora com a do Vitória, corre corre, bomba. Quem defende o espaço é a PM. Não conversei com a PM, tinha dois espaços para colocar a torcida. Em função de tudo que aconteceu antes do jogo, da briga, agressão, por isso optou por colocar naquele espaço do que no espaço anterior. Teve briga e confusão, por isso ficaram naquele espaço, para evitar confusão aqui dentro”, afirmou Fábio Mota.

No entanto, a Polícia Militar da Bahia informou que o Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) não foi acionado para conter uma suposta confusão fora do Barradão, antes da partida. “De acordo com o Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), não há registro de acionamento da unidade para essa suposta situação”, informou a PM.

VEJA A FALA DO DIRIGENTE DO SANTA CRUZ

“A gente sentiu muito o tratamento que nós recebemos lá no estádio do Barradão. A gente trata muito bem, todo torcedor que vem. E o que eu vi que a nossa torcida estava ali acuada… Parecia que estava fechada dentro do curral. Fiquei muito sentido porque a torcida do Santa Cruz não merece isso. A gente precisa rever o tratamento da nossa torcida, que ela é uma torcida respeitada. É uma torcida que sempre tratou e recebeu muito bem todos. E nós vamos receber aqui (no Recife) quando vier, vamos tratar e receber muito bem” – iniciou Zé Teodoro.

“Agora, da forma que nós fomos tratados lá, parecia que nós estávamos num matadouro, né? A nossa torcida ali fechadinha num beco, parece que estava acuada, estava uma situação muito difícil. Lamentável a gente ter um tratamento desse”, acrescentou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário