Metrô de Salvador é pichado com nome de organizada do Bahia

A organizada informou que também solicitou as imagens do circuito de câmeras para apurar se o ato.

Foto: Divulgação/CCR Metrô Bahia

Além das cenas de selvageria, com briga generalizada entre torcedores do Bahia, o domingo de clássico Ba-Vi pelo Campeonato Baiano também ficou marcado por cenas de vandalismo no metrô de Salvador. Dois trens e as paredes das estações Pirajá e Campo da Pólvora foram pichados com o nome da Bamor, principal torcida organizada do Esporte Clube Bahia.

 

Segundo a CCR Metrô Bahia, as câmeras de segurança que ficam nas estações e também nos trens registraram toda a movimentação. As imagens serão entregues à Polícia Civil, que vai investigar o caso e identificar os suspeitos. Por meio de nota, a diretoria da Bamor repudiou o ato e disse que vai identificar os responsáveis, que serão punidos conforme o estatuto da torcida.

“Viemos através desta repudiar veementemente os atos de vandalismo vinculados ao nome da nossa instituição em um dos trens de metrô que circulam pela cidade. Desde já, solicitamos com brevidade as imagens do circuito de câmeras afim de apurar se o ato realmente foi feito por algum associado e penaliza-lo conforme nosso estatuto”.

Foto: Divulgação/CCR Metrô Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário