Ônibus com time de futebol cai de ponte em MG e deixa mortos e feridos

Estavam no ônibus o motorista, comissão técnica e jogadores.

Foto: Reprodução/O Vigilante Online

Na madrugada desta segunda-feira (30), um ônibus que transportava um time de futebol caiu de uma ponta de 10 metros de altura na BR-116, em Além Paraíba. Segundo informação do G1, o Corpo de Bombeiros informou que foram confirmadas 4 mortes e 29 feridos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo levava o time de futebol Esporte Clube Vila Maria Helena de Ubaporanga, em Minas Gerais, para Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

 

Estavam no ônibus o motorista, comissão técnica e jogadores. Quatro corpos foram retirados em meios às ferragens. Vinte e quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba. Outras cinco foram levadas para a Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina. A informação foi passada pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal relatou que o veículo caiu de cabeça para baixo perto de um riacho após o motorista do ônibus perder o controle da direção. Ainda não há a identidade das vítimas, mas são três adolescentes entre 14 e 17 anos e um adulto, de idade não informada. O time de futebol é do Rio de Janeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário