Após triunfo no Ba-Vi, Bahia volta aos treinos de olho no Barcelona-BA

O lateral esquerdo Matheus Bahia treinou normalmente.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o triunfo no clássico Ba-Vi, o elenco do Esporte Clube Bahia já voltou aos trabalhos visando o duelo contra o Barcelona de Ilhéus, quarta-feira, às 21h30, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Segundo assessoria do tricolor, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Ba-Vi fizeram um treino de recuperação na academia e fisioterapia.

 

Os demais foram a campo sob o comando de Renato Paiva, que trabalhou cruzamentos, finalizações e encaixe de área no primeiro momento. Depois, o técnico fez um treino em campo reduzido. O lateral esquerdo Matheus Bahia treinou normalmente.

Após o exercício técnico, a comissão levou o grupo para o campo 2 e fez um trabalho específico. Meio-campistas e atacantes ficaram sob responsabilidade do auxiliar Nuno Presume. Defensores e laterais foram acompanhados pelo comandante Renato Paiva.

O goleiro Danilo Fernandes fez uma atividade física na sala musculação. O zagueiro Gabriel Xavier realizou um leve treino físico acompanhado pelo fisioterapeuta José Carlos. O elenco viaja pra Ilhéus no início da tarde desta terça-feira, após a atividade da manhã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário