Zagueiro valoriza empenho do Vitória e lamenta “detalhe” no Ba-Vi

“Ba-Vi é isso. É detalhe. A gente sabia que seria por uma bola", disse.

Foto: Divulgação/Vitória

O Esporte Clube Vitória foi derrotado pelo Bahia por de 1 a 0 na tarde do último domingo (29), na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O único gol foi marcado pelo atacante Kayky, aos 18 minutos do primeiro tempo. Após o jogo, o zagueiro Dankler falou sobre o resultado, e disse que o clássico foi decidido no detalhe. Segundo o capitão, o Esquadrão soube aproveitar o único erro do Vitória para construir o triunfo. Porém, exaltou o empenho do time rubro-negro.

 

“Ba-Vi é isso. É detalhe. A gente sabia que seria por uma bola, pra gente ou pra eles. Eles aproveitaram um erro nosso e fizeram o gol. Mas, valeu pelo empenho da equipe, pela garra. O tempo inteiro lutando biscando o gol, mas a gente sabe que clássico é decidido em detalhe. A gente vai buscar. Temos chances ainda e a gente acredita na equipe. Há chance de classificar e nós vamos classificar”, explicou o zagueiro à Rádio Sociedade.

Com o revés para o Bahia, o Vitória permanece com 4 pontos no 8º lugar, e pode ver a distância para o G-4 aumentar para 5 pontos caso a Juazeirense vença na terça-feira, ou pode retornar à zona de rebaixamento caso o Bahia de Feira vença. Os dois times se enfrentam na terça-feira.

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória é na quinta-feira (02), às 19h15, diante do Jacobinense, no Estádio Manoel Barradas, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. No domingo (05), o Leão joga pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Na estreia, empatou em 1 a 1 com o Santa Cruz, no Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário