Kayky celebra 1º gol pelo Bahia no Ba-Vi e pede paciência à torcida

Na sequência na competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Barcelona de Ilhéus.

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

O Esporte Clube Bahia levou a melhor no primeiro Ba-Vi do ano e venceu o Esporte Clube Vitória pelo placar de 1 a 0 na tarde deste domingo (29), na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.  Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 12 pontos e assumiu a liderança, superando Itabuna e Jacuipense, enquanto o Leão permanece com 4 pontos no 8º lugar, e pode ver a distância para o G-4 aumentar. Autor do único gol e eleito craque da partida, o atacante Kayky comemorou e pediu paciência mais à torcida com essa nova equipe que está se formando.

 

“Feliz de poder dar o primeiro triunfo, e de fazer meu primeiro gol, mais feliz ainda de poder ajudar minha equipe a evoluir. A gente vem numa evolução, não vai ser do dia pra noite que vamos ganhar todos os jogos, peço paciência pra torcida. É um time novo, um projeto novo, então as vezes a gente tá tentando, estamos no caminho certo, como vocês podem ver, e espero que a gente possa triunfar mais ainda nessa temporada.”

Na sequência na competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Barcelona de Ilhéus, na próxima quarta-feira (1º), às 21h30, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Três dias depois, o Esquadrão volta a jogar pela Copa do Nordeste, contra o Ferroviário, no sábado (04), às 20h30, na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada, buscando se recuperar da derrota na estreia contra o Sampaio Corrêa por 1 a 0.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário