Zeca vê Vitória superior ao Bahia e lamenta derrota no Ba-Vi: “Tivemos mais chances”

"Saímos daqui triste pela derrota, queríamos ter vencido", disse o jogador.

Foto: Reprodução/TVE

O Vitória foi derrotado pelo Bahia no primeiro Ba-Vi na temporada, perdendo por 1 a 0, na tarde deste domingo (29), na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. O único gol foi marcado pelo atacante Kayky, aos 18 minutos do primeiro tempo. O Leão perdeu duas excelentes chances no primeiro tempo, com Rafinha e Tréllez. Após o jogo, o lateral-direito Zeca lamentou o revés no clássico, mas exaltou a atuação do Leão, que segundo ele, foi superior e criou mais oportunidades.

 

“Saímos daqui triste pela derrota, queríamos ter vencido, tivemos chances no primeiro tempo de matar o jogo, mais do que eles ainda. Segundo temos jogamos bem também, fomos pra cima, mas infelizmente o resultado não veio. Triste pela derrota, mas saio com a cabeça pra cima. Esse time é vitorioso e merece ser exaltado pelo trabalho. Saímos tristes, mas vamos levantar a cabeça e buscar a classificação”, disse o lateral Zeca, em entrevista à TVE Bahia. 

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória é na quinta-feira (02), às 19h15, diante do Jacobinense, no Estádio Manoel Barradas, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. No domingo (05), o Leão joga pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Na estreia, empatou em 1 a 1 com o Santa Cruz, no Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário