Goulart garante Bahia preparado para o Ba-Vi e se diz confortável como centroavante

“Já joguei outros clássicos. Clássico não se joga, se ganha", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado em agosto do ano passado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Ricardo Goulart vai disputar pela primeira vez o clássico Ba-Vi no próximo domingo (29), às 16h, na Arena Fonte Nova, valendo pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Em entrevista nesta sexta-feira, no CT Evaristo de Macedo, o jogador falou sobre a importante partida e afirmou que espera um grande jogo.

 

“Já joguei outros clássicos. Clássico não se joga, se ganha. Passar isso para todos. É um campeonato dentro do campeonato. Sabemos o tamanho desse clássico. Jogaremos em casa, com a torcida, e esperamos fazer grande jogo. Creio que o grupo está preparado. Eles sabem, sim, a responsabilidade. Clássico é detalhe. Nosso elenco está preparado e bem concentrado para o Ba-Vi”.

Por opção da comissão técnica, Goulart não enfrentou o Jacobinense, mas ele garante que está pronto. “Sim. Estou preparado. Tivemos uma conversa com o professor, que optou por me deixar no banco , mas estou 100% e preparado para jogar o clássico”.

Goulart deve ser titular no Ba-Vi e atuar como centroavante, já que Everaldo ainda não mostrou para que veio. Ele disse que se sente bem atuando como camisa 9. “Me sinto confortável jogando assim. Já joguei assim outras vezes e estou me sentindo super bem”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário