Goulart comemora mais um gol e enaltece empenho do Bahia

O único gol foi marcado pelo atacante Ricardo Goulart.

Foto: Letícia Martins / Divulgação

O Esporte Clube Bahia venceu o Jacuipense na noite deste domingo (15), pelo placar de 1 a 0, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Com o triunfo, o Esquadrão mantém os 100% de aproveitamento e ocupa a vice-liderança com 6 pontos. Já o Leão do Sisal sofre a primeira derrota e segue com 3 pontos ocupando o 5º lugar. Autor do único gol da partida, o atacante Ricardo Goulart destacou o empenho da equipe.

 

“Quero enaltecer o empenho do grupo. Sabíamos das dificuldades de jogar aqui. O gramado é um pouco diferente do que estamos acostumado, mas nossa equipe lutou, se dedicou, e eu tive a felicidade de ajudar a equipe com um gol. Fico muito feliz. Quero agradecer à torcida que compareceu e a Deus pelo futebol”, disse o jogador após o jogo. 

“Estudamos a equipe deles. Nossa equipe se comportou muito bem. Esse estadual é muito disputado. Nenhum jogo vai ser fácil. Fico feliz pelo meu desempenho individual. Estamos abrindo uma quinta semana, e cada jogo é um ajuste”, disse Goulart, em entrevista para a Rádio Metrópole.

O Esporte Clube Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (18) para enfrentar o atual bicampeão Atlético de Alagoinhas, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. Três dias depois, o Tricolor estreia na Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa, no domingo (22), às 19h, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário