Burse elogia Rodrigo Andrade e Alisson Santos, e analisa estreantes

O volante atuou como titular e marcou o primeiro gol do Leão

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Personagens importantes na classificação do Esporte Clube Vitória diante do Cordino, na noite desta quinta-feira no Estádio Manoel Barradas, o volante Rodrigo Andrade e o atacante Alisson Santos receberam elogios do técnico João Burse. O volante atuou como titular e marcou o primeiro gol do Leão, enquanto o jovem atacante saiu do banco e foi decisivo fazendo a jogada que resultou no gol contra que garantiu a vitória do Leão por 2 a 1 e vaga na 2ª fase da Pré-Copa do Nordeste.

 

“Foi um pedido nosso, da comissão técnica, que o Alisson continuasse. Normal atleta vim da base e não ter esse tempo. O Alisson não teve muito lastro de campeonato e subiu rapidamente ao profissional, não teve experiência de muitos jogos, de vivenciar isso. Está tendo numa pressão absurda de profissional. Teve pré-temporada agora, a gente conversa muito com ele, está sempre ouvindo. Vai errar como todos os outros, mas tem muito potencial para nos ajudar como hoje”, projetou.

“Rodrigo foi muito bem. Fez a primeira como segundo volante. Depois mais atrás, tem qualidade, constroi bem. Depois, por cansaço, saiu. Se dedicou muito. É normal as equipes enfrentarem o Vitória, mais fechada. Chances a gente teve, mas precisa converter em gol”, disse.

Burse também analisou os estreantes: o lateral-direito Railan, o zagueiro Camutanga, o lateral-esquerdo João Lucas, os meias Diego Torres e Gegê, e o atacante Osvaldo. “São atletas de grande nível, cada um à sua maneira correspondeu. Todos vão ter pontos positivos e negativos. Os pontos positivos vamos elogiar e os negativos vamos cobrar para que eles possam evoluir e nos ajudar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário