Burse vê Vitória ansioso na estreia, celebra classificação e agradece torcida

"Ansiedade de querer fazer logo o gol, time teve bastante chances", disse.

Foto: Divulgação

No seu primeiro compromisso em 2023, o Esporte Clube Vitória venceu por 2 a 1 e no sufoco o Cordino, do Maranhão, na noite desta quinta-feira, pela Pré-Copa do Nordeste. Com a classificação, o Leão vai enfrentar o Jacuipense na 2ª fase, no próximo domingo, no Barradão, às 16h. Na entrevista coletiva, o técnico João Burse apontou a ansiedade da equipe como determinante para os gols perdidos.

 

“Ansiedade de querer fazer logo o gol, time teve bastante chances, mas não converteu em gols. Acho normal. Atletas novos, estreias. Realmente, um jogo estranho, conseguimos fazer o gol rápido, mas em seguida tomamos o empate. Isso gerou um desconforto na equipe”, disse Burse.

O treinador enxergou uma evolução da equipe. “Evoluímos em alguns aspectos, faz parte de cada jogo que a gente vai fazendo e vamos analisar com calma, o que funcionou e o que não funcionou. Já tem muito tempo e já ajustando para que a gente possa resolver no próximo jogo”.

Burse também agradeceu ao torcedor que compareceu ao Barradão. “Agradecer ao nosso torcer, grande presença numa quinta-feira à noite. Quem conhece nosso torcedor sabe que acontece isso muito facilmente. Agora é trabalhar. Continuar ajustando o que não funcionou para evoluir para domingo.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário