Contratado junto ao Fluminense por US$ 2 milhões de dólares (R$ 10,5 milhões na cotação atual), o atacante Biel deve iniciar a temporada como titular do Esporte Clube Bahia. O jogador, de 21 anos, que assinou até 2028 com o Esquadrão, revelou um diálogo que teve com o técnico Renato Paiva. Biel foi perguntado sobre qual posição prefere jogar e deixou a critério do português, afirmando que jogará onde for necessário.
“Já conversei com o mister. Ele me perguntou se prefiro jogar por dentro ou fora. Eu falei que deixei a critério dele. Aonde ele me enxergar bem quero estar disponível. Aonde o Renato Paiva me colocar quero estar à disposição, seja por dentro ou por fora. Quero ajudar o Bahia”, disse.
Biel também falou sobre as características de jogo. “Eu acho que tenho boa velocidade, drible, consigo achar bons passes. É aprimorar finalização. Venho trabalhando diariamente para melhorar isso e ser um jogador mais completo.”
Questionado se prefere gol ou assistência, o atacante quer se destacar pelos dois. “Eu quero ser os dois [assiste e goleador]. No momento que tiver que dar o passe, vou dar o passe. No momento que tiver que fazer o gol, vou fazer o gol. A única coisa que eu quero é ajudar, independente do que seja.”
- Presidente da FIFA pede estádios com nome de Pelé a todos os países
- Além de Nino, zagueiro ex-Bahia reforça o América-MG em 2023
- “Fico muito feliz de estar no maior do Nordeste”, diz novo goleiro do Bahia
- Pelé é velado na Vila Belmiro; Torcedores fazem fila para se despedir do Rei
- Lateral do Vitória elogia trabalho de Burse: ‘Estamos determinados a conquistar títulos’