Após defender o Vitória em 2022, Sanchez é anunciado por clube paulista

Sánchez disputou 17 jogos no Brasileiro da Série C de 2022 pelo Leão.

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF

Após defender o Esporte Clube Vitória na temporada 2022, fazendo parte do elenco que conquistou o acesso à Série B, o lateral-esquerdo Sanchez foi anunciado nesta quinta-feira (12) como novo reforço da Ferroviária-SP. O atleta já realizou os exames e está treinando com o restante do elenco comandado pelo técnico Vinicius Munhoz. Ele assinou até o final do Campeonato Paulista e falou sobre suas características em campo.

 

“Eu sou um lateral de qualidade com a bola, sendo minha principal característica, mas também, dentro de campo, mostro muita disposição, principalmente na hora de marcar. Construção de jogo é o meu forte. Espero ver a torcida afeana presente. Vamos nos dedicar muito, estamos trabalhando muito para fazer nosso melhor no campeonato”, afirmou.

Natural de Cascavel (CE), Sánchez José Vale Costa foi revelado no Ceará, onde se profissionalizou em 2015. Passou também por Uniclinic, Cabofriense, Macaé, Inter de Lages, Figueirense, Portguesa-RJ e Santa Cruz de Natal. Em 2022, foi emprestado ao Vitória pelo clube potiguar, atuando 17 jogos. Fora do Brasil, ele defendeu o FC Arouca, de Portugal na temporada entre 2018 e 2020. Emprestado ao Vitória pela Portuguesa-RJ, Sánchez disputou 17 jogos no Brasileiro da Série C.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário