Atacante do Bahia de Feira valoriza empate com o Vitória

"A gente tem um elenco forte, tem muita coisa para corrigir", disse.

Foto: Reprodução/TVE Bahia

O Esporte Clube Vitória estreou no Campeonato Baiano na noite desta quinta-feira e ficou no empate em 1 a 1 com o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, na cidade de Feira de Santana. O Leão saiu na frente aos 17 minutos do primeiro tempo, com o atacante Rafinha, mas abdicou de jogar e cedeu o empate para o Tremendão aos 42 minutos da etapa final, com belo gol do atacante Caíque. Após o jogo, o autor do gol do time feirense valorizou o empate com o Leão.

 

“A gente trabalha muito e sabia da dificuldade desse jogo contra o Vitória, que é uma grande equipe, manteve a base, um time muito qualificado. Fico muito feliz pelo gol, primeiramente agradecer a Deus por estar marcando mais um gol. Mérito total do professor, que trabalha os dois times, ele é diferente”, disse. 

“A gente tem um elenco forte, tem muita coisa para corrigir, mas com certeza a gente está no caminho certo. Muito importante arrancar um ponto, principalmente do Vitória”, finalizou. 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Itabuna, no próximo domingo (15), às 16h, no Estádio Manoel Barradas, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. No mesmo dia e horário, o Bahia de Feira enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário