Governador da Bahia promete melhorias no Estádio de Pituaçu

"a manutenção tem que ser feita", disse o governador.

Foto: Celo Gil/FBF

Na noite da última quarta-feira (11), Bahia e Juazeirense se enfrentaram no Estádio Metropolitano de Pituaçu, jogo que terminou com triunfo tricolor por 3 a 1, pela 1ª rodada do Campeonato Baiano. Quem esteve presente para acompanhar a partida foi o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). Questionado sobre as más condições do estádio durante cortejo da Lavagem do Bonfim, nesta quinta, o chefe do estado reconhece que é preciso de melhorias e afirmou que já está se movimentando para ver formas de qualificar a praça esportiva.

 

“A iluminação está ótima, o gramado está bom. Eu olhei bem, observei, subi pelas escadarias. Mas é claro, a manutenção tem que ser feita. Ontem mesmo, já sentei com Davidson [Magalhães] e com Vicente [Neto], da Sudesb, para a gente ver como qualificar. Ontem eu fui lá para isso”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Vale lembrar que o Bahia manda seus jogos na Arena Fonte Nova, porém, como o local está reservado para a realização de um evento, o Tricolor teve que atuar no Estádio de Pituaçu na primeira partida do ano. Na próxima quarta (18), às 21h30, o Esquadrão volta a jogar no estádio para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, pela 3ª rodada do Estadual. Antes disso, encara o Jacuipense, no domingo, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário