Bahia tem decisão nesta sexta-feira pela 2ª fase da Copa São Paulo

Bahia estreia no mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta sexta-feira

Foto: Maurícia da Matta/Divulgação

Após se classificar como vice-líder do seu grupo, com 5 pontos (dois empates contra Operário e CSA, e um triunfo sobre o São Bernardo), o Esporte Clube Bahia estreia no mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta sexta-feira (13), às 11h, enfrentando o Santo André, às 11h, no Estádio Municipal Bruno José Daniel, na cidade de Santo André, em São Paulo.

 

Com 128 times divididos em 32 grupos, a Copa São Paulo de Futebol Júnior é dividida em sete fases. A primeira, em que se classificam as duas melhores equipes de cada chave. A partir da segunda etapa, iniciada no 12, a competição é disputada em mata-mata com disputa de pênaltis em caso de empate. A grande decisão será no dia 25 de janeiro, quando será comemorado o 469º aniversário da cidade de São Paulo.

O maior campeão da Copinha é o Corinthians, com 10 títulos, seguido por Fluminense (5), Internacional (5), São Paulo (4), Flamengo (4), Santos (3), Atlético-MG (3), Ponte Preta (2), Nacional-SP (2), Portuguesa (2), e outros clubes com uma conquista, entre eles o Palmeiras que conquistou o título inédito na última edição com Endrick sendo o principal destaque.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário