Burse justifica recuo do Vitória e queda de rendimento no 2º tempo

"A gente vem de dois jogos também. São três partidas em uma semana"

Foto: Reprodução/TV Vitória

O Esporte Clube Vitória saiu na frente diante do Bahia de Feira, mas cedeu o empate nos minutos finais, ficando no 1 a 1, na noite desta quinta-feira, na Arena Cajueiro, na cidade de Feira de Santana. O Leão saiu na frente aos 17 minutos do primeiro tempo, com o atacante Rafinha, mas abdicou de jogar, e o Tremendão igualou aos 42 minutos da etapa final, com belo gol do atacante Caíque. Após a partida, o técnico João Burse analisou a queda de rendimento no 2º tempo e frisou que não era para o time ter recuado.

 

“A gente vem de dois jogos também. São três partidas em uma semana. Fizemos um bom jogo, mas voltamos a cair no segundo tempo, deixamos o time deles crescer. Foi algo que cobramos no vestiário. Fizemos uma linha de cinco, mas não era para recuar, era para fechar os espaços pelos lados. Não podemos deixar de ter a bola, então é algo que vamos ajustar para evoluir”, disse. 

“Como eu respondi aqui, a linha de cinco era para fechar os corredores, não para recuar. A gente deixou de jogar um pouco no final e deu volume para eles. Isso nos chateou e cobramos no vestiário. Então é levantar a cabeça. A gente fez um bom jogo no primeiro tempo e vamos procurar evoluir”, completou.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Itabuna, no próximo domingo (15), às 16h, no Estádio Manoel Barradas, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. No mesmo dia e horário, o Bahia de Feira enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário