Vitória volta a alcançar a marca de 10 mil sócios-torcedores

O torcedor pode se associar usando o site https://socio-vitoria.futebolcard.com/ ou presencialmente nas lojas localizadas nos shoppings Capemi e Salvador.

O Esporte Clube Vitória voltou a alcançar a marca de 10 mil sócios-torcedores. Nesta segunda-feira (05), encerra a “Black Friday do Leão”, com desconto de até 40% para quem se associar ao plano Sou Mais Vitória. O torcedor pode se associar usando o site https://socio-vitoria.futebolcard.com/ ou presencialmente nas lojas localizadas nos shoppings Capemi e Salvador.

 

Em entrevista recentemente ao Canal do Dinâmico, o presidente Fábio Mota afirmou que o torcedor do Esporte Clube Vitória está devendo quando o quesito é “associação”, citando que o clube está atrás de várias equipes, como CSA, Náutico e Sport, que também disputarão a Série B em 2022.

“Essa questão é muito complexa. O Náutico tem 22 mil sócios, o CSA de Alagoas tem 11 mil sócios, o Sport tem 38 mil sócios, nosso rival aqui tem 43 mil sócios. Nesse ponto, nossa torcida está devendo, com certeza. Todas equipes montam o seu elenco com base no plano de sócios. Por exemplo, nosso rival subiu aí com folha de 2,5 milhões. O sócio do nosso rival arrecada por mês 2,5 milhões. O Sport tinha uma folha de 1,9 milhão, e com sócio arrecadava 1,950 milhão. O Náutico caiu tinha uma folha de 1,5 milhão, e com sócio tinha 1,750 milhão. Hoje o Vitória tem arrecadação de sócio de 400 mil. Se fosse usar essa lógica, a folha do Vitória seria 400 mil. A torcida do Vitória é fundamental para o clube”, disse o presidente, em novembro. 

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário