Além do goleiro Moisés Ramirez, de 22 anos, que pertence ao Independiente de Valle, mais um jogador equatoriano tem seu nome especulado no Esporte Clube Bahia para a temporada 2023. Segundo informação divulgada pela Zona Mega Rádio, de Guayaquil-EQU, o técnico Renato Paiva teria solicitado ao City Footbal Group a contratação do meia Michael Carcelén, de 25 anos, que pertence ao Barcelona de Guayaquil.
Michael Alexander Cárcelen Carabalí é natural de Pimampiro, no Equador, e atuou apenas em clubes do seu país. O meio-campista surgiu no Cumbayá FC, e em 2020, se transferiu para o El Nacional, onde disputou 20 jogos, marcando um gol e dando uma assistência. Em 2021, foi emprestado ao Barcelona de Guayaquil. Na primeira temporada, atuou 27 vezes, com um gol e uma assistência. Em 2022, assinou em definitivo com o Barcelona-EQU, e disputou 33 partidas, marcando 4 gols e contribuindo com uma assistência.
“Zona Mega Rádio informa que Renato Paiva solicitou a contratação de Michael Carcelén para iniciar seu processo no Bahía de Brasil. O jogador segue fazendo sua pré-temporada no Barcelona.”, postou o perfil Mr OFFSIDER, no Twitter.
💰 FICHAJES ≣ Informa Zona Mega Radio que Renato Paiva ha pedido el fichaje de Michael Carcelén para arrancar su proceso en el Bahía de Brasil. El jugador continúa haciendo su pretemporada en Barcelona. pic.twitter.com/rLY4mmJB1w
— Mr OFFSIDER (@MrOFFSIDER) December 17, 2022
- Em busca do tri, Argentina e França se enfrentam pela final da Copa
- Paiva minimiza calendário apertado e frisa: “É jogar para ganhar”
- Deschamps pode ser o 2º treinador a ganhar duas Copas seguidas
- Mugni reforça torcida pela Argentina na final da Copa e exalta Messi
- Cruzeiro negocia contratação do atacante Wesley, do Palmeiras