Novo zagueiro do Bahia promete raça e quer escrever história no clube

O defensor, que já está em Salvador, será apresentado oficialmente na terça-feira, na Arena Fonte Nova.

Foto: Thiago Gadelha/SVM

Primeiro reforço anunciado para a temporada 2023, o zagueiro Marcos Victor assinou contrato até o final de 2027 com o Esporte Clube Bahia, que adquiriu o atleta junto ao Ceará por R$ 3,9 milhões. O defensor, que já está em Salvador, será apresentado oficialmente na terça-feira, na Arena Fonte Nova. Em sua página na rede social, o jogador falou sobre o começo do novo ciclo, disse estar muito motivado e prometeu raça para defender o Tricolor Baiano.

 

“Começo de ciclos são sempre importantes, estou sem qualquer sombras de dúvidas, feliz e muito motivado pela oportunidade de atuar pelo Esquadrão, sem dúvidas não irá faltar raça para defender o Bahia, grande clube do futebol nacional. Obrigado pela recepção e carinho de todos, chegou a hora de escrever história com este manto, vamos avante Esquadrão.”

Natural de Fortaleza (CE), Marcos Victor Ferreira da Silva foi revelado no Ferroviário-CE e também passou pelo Floresta-CE antes de ser contratado pelo Ceará em 2021, inicialmente por empréstimo. Esse ano, o Vozão pagou R$ 200 mil para ficar com 60% dos direitos econômicos. Os outros 40% ficaram com o Floresta.

O zagueiro defendeu equipes sub-20 e sub-23 do Ceará no ano passado, e em 2022 foi promovido ao elenco principal. Ao todo, disputou 12 jogos, dois pela Copa do Nordeste, um pela Copa do Brasil, três pela Sul-Americana e seis pela Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário