Novo reforço, Zeca se apresenta ao Vitória no dia 7 de janeiro

Fábio Mota revelou que o jogador se apresenta dia 7 de janeiro

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Esporte Clube Vitória acertou com o décimo reforço para a temporada 2023. Trata-se do lateral-direito Zeca, de 28 anos, que foi revelado pelo Santos e acumula passagens também por Internacional, Bahia e Vasco. Em 2022, o jogador atuou pelo Houston Dynamo, dos Estados Unidos, disputando 21 jogos e dando uma assistência. Em contato ao portal NE45, o presidente rubro-negro Fábio Mota revelou que o jogador se apresenta dia 7 de janeiro.

 

Natural de Paranavaí, José Carlos Cracco Neto foi revelado pelo Santos, onde surgiu com grande destaque, sendo medalhista olímpico com a seleção brasileira. Ao todo, foram 137 jogos pelo Peixe, com 4 gols marcados e 3 assistências. Em 2018, foi contratado pelo Internacional, onde ficou por duas temporadas (2018 e 2019), mas não conseguiu se firmar. Vestiu a camisa colorada 56 vezes, dando duas assistências.

Após perder espaço no Internacional, Zeca foi emprestado ao Bahia no início de 2020 em negociação que envolveu a ida do lateral Moisés para o Colorado. O Esquadrão vendeu 15% dos direitos do lateral por R$ 2,25 milhões e recebeu Zeca por empréstimo. Com a camisa tricolor, foram apenas 19 jogos disputados e um gol marcado. Deixou o Tricolor ao final de 2020, passando por Vasco (2021) e Houston Dynamo dos Estados Unidos (2022).

Até aqui, o Esporte Clube Vitória já contratou os zagueiros Camutanga e Dankler, os laterais-direitos Zeca e Railan, o lateral-esquerdo João Lucas, os meias Gegê e Diego Torres, e os atacantes Osvaldo, Nicolás Dibble e Léo Gamalho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário