Vitória faz amistoso contra o Atlético de Alagoinhas nesta sexta

Os 2 últimos amistosos foram contra o Sub-20 e contra o Itabuna

Foto: Divulgação

O Esporte Clube Vitória realiza nesta sexta-feira o terceiro e último amistoso antes da estreia na temporada 2023, no dia 5 de janeiro, contra o Cordino-MA, às 19h30 no Estádio Manoel Barradas, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste. O jogo-treino contra o Atlético de Alagoinhas está marcado para às 9 horas, no Barradão, e será fechado para torcida e imprensa novamente.

 

Se recuperando de um edema muscular na anterior da coxa direita, o atacante Rafinha segue em evolução satisfatória, mas como incógnita para a estreia. Ele não vai participar do jogo-treino. O jogador realizou tratamento nesta quinta. Os 2 últimos amistosos foram contra o sub-20 (vencido pelo time profissional por 2 a 1 com gols de Rafinha e Gegê) e contra o Itabuna (3×0 com gols de Gustavo Blanco, Santiago Trellez e Alisson Santos).

Em 2023, o Esporte Clube Vitória vai disputar o Campeonato Baiano, pré-Copa do Nordeste, Série B e Copa do Brasil. A estreia será no dia 5 de janeiro, diante do Cordino, do Maranhão, pela primeira fase do Pré-Nordestão. Será jogo único, no Barradão. Se avançar, o Leão encara o vencedor do confronto entre Jacuipense e Altos-PI, também em jogo único no Barradão, no dia 8, valendo vaga na fase de grupos. No Campeonato Baiano, a equipe fará sua estreia contra o Bahia de Feira no dia 12 de janeiro, às 19h15, na Arena Cajueiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário