Um dos destaques na campanha do acesso à Série A, o meia Lucas Mugni renovou o contrato com o Esporte Clube Bahia para a temporada 2023, com opção de prorrogação por mais um caso dispute 50% dos jogos. Nesta sexta-feira, o jogador foi à sala de imprensa Armando Oliveira, no CT Evaristo de Macedo, e concedeu a primeira entrevista após o anúncio da permanência no clube por mais um ano. O meio-campista argentino disse que deixou claro ao seu empresário que o desejo era de ficar no clube.
“Estou feliz. Era algo que eu esperava muito. Antes do final do ano, conversando com meu empresário, deixei claro meu desejo de ficar. Foi o final que desejei desde o início”, disse o meio-campista.
Mugni também destacou a adaptação. “Foi um processo normal, sinceramente. O que também tinha acontecido comigo em outros clubes. Existe, sim, um período de adaptação. Cheguei com o campeonato em andamento em 2021, conhecendo a torcida, em um momento de grande pressão. Foi um ano bem melhor agora. Joguei melhor, com gols e bons números. Acredito que passei por um processo que todo atleta passa”.
- Ex-Bahia deixa a Ponte Preta e é anunciado por clube da Tailândia
- “Muito feliz de poder vestir essa camisa tão pesada”, diz Osvaldo em apresentação
- Ex-Bahia, Gabriel assina com clube da Série B após deixar o CSA
- Diego Rosa já treina no CT do Bahia, mas só poderá assinar em janeiro
- Goleiro Moisés Ramírez viaja ao Brasil para assinar com o Bahia